Pesquisar este blog

1 de setembro de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


Eliane Q.Auer - Pedaço de mim

Posted: 31 Aug 2011 07:53 AM PDT

    Pedaço de mim É mais ou menos assim: Me inspiro em você, Me encanto com os gestos mais simples Se vejo estrelas Te encontro, Se observo a lua olho do meu lado Você está sentado Dentro do meu coração És canção. Sorrio e choro de alegria Me inspiro em você E crio poesias! Eliane Q. Auer elianeauer@hotmail.com São Mateus - ES


Eliane Q.Auer - Nuvem passageira

Posted: 31 Aug 2011 07:52 AM PDT

NUVEM PASSAGEIRA Não seja uma nuvem passageira Na minha vida Só de pensar me amedronto Que as pedras do caminho Sejam  apenas no poema Que registre em meu âmago O seu sorriso sempre E sele com o mais puro beijo de amor. Eliane Q. Auer elianeauer@hotmail.com São Mateus - ES


A BOCA DO JUSTO

Posted: 31 Aug 2011 04:27 AM PDT

A BOCA DO JUSTO "A boca do justo produz sabedoria, mas a língua da perversidade será desarraigada."
Pv 10.31,32 A boca do justo é fonte de vida; a do perverso, cova de morte. Quando o justo abre a boca, jorra a sabedoria como água fresca para o sedento; quando o perverso fala, sua língua é veneno que aniquila. A sabedoria do justo leva os homens a olharem para a vida com os olhos de Deus, a


Jesus e o homem da mão aleijada

Posted: 31 Aug 2011 04:21 AM PDT

Jesus e o homem da mão aleijadaMATEUS 12.9-14 Jesus saiu dali e foi para uma sinagoga. Estava ali um homem que tinha uma das mãos aleijada. Então algumas pessoas que queriam acusar Jesus de desobedecer à Lei lhe perguntaram: — É contra a nossa Lei curar no sábado? Jesus respondeu: — Se um de vocês tiver uma ovelha, e no sábado ela cair num buraco, será que ele não vai fazer tudo para tirá-la


Nenhum comentário: