Pesquisar este blog

26 de agosto de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


FIRME FUNDAMENTO

Posted: 25 Aug 2011 05:05 AM PDT

FIRME FUNDAMENTO "Como passa a tempestade, assim desaparece o perverso, mas o justo tem perpétuo fundamento."
Pv 10.25 A tempestade é intensa, perigosa e provoca grandes desastres, mas passa e desaparece. Depois que se vai, deixa um rastro de destruição e lembranças amargas. Em janeiro deste ano as cidades serranas do Rio de Janeiro, Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo foram devastadas por


LEANDRO E LEONARDO - É POR VOCÊ QUE CANTO

Posted: 25 Aug 2011 05:01 AM PDT

LEANDRO E LEONARDO - É POR VOCÊ QUE CANTO Quanto mais o tempo passaMais eu gosto de vocêEste seu jeito de me abraçarEste seu jeito de olhar prá mimFoi que fez com queEu gostasse logo de vocêTanto assimÉ por você que canto... Quanto mais você me abraçaMais eu quero ter vocêCada beijo que você me dáFaz meu corpo todo estremecerSem você eu sei queNão teria nenhuma razãoPrá viverÉ por você que canto


Perseguições e sofrimentos

Posted: 25 Aug 2011 04:55 AM PDT

Perseguições e sofrimentosMATEUS 10.16-20 — Escutem! Eu estou mandando vocês como ovelhas para o meio de lobos. Sejam espertos como as cobras e sem maldade como as pombas. Tenham cuidado, pois vocês serão presos, e levados ao tribunal, e serão chicoteados nas sinagogas. Por serem meus seguidores, vocês serão levados aos governadores e reis para serem julgados e falarão a eles e aos não judeus


Nenhum comentário: