Pesquisar este blog

28 de janeiro de 2012

O PODER DA COMUNICAÇÃO



O PODER DA COMUNICAÇÃO

"A morte e a vida estão no poder da língua;
o que bem a utiliza come do seu fruto." 
Pv 18.21

Nós podemos dar vida ou matar nossos relacionamentos dependendo da maneira como nos comunicamos. Um jovem quis colocar numa enrascada um ancião de sua vila. O velho sempre tinha respostas sábias para os dilemas que lhes eram apresentados. O jovem, então, disse para si mesmo: "Eu vou levar um pássaro em minhas mãos e vou perguntar ao velho se o pássaro está vivo ou morto. Se ele disser que o pássaro está morto, eu abro a mão e o deixo voar. Se falar que está vivo, eu aperto as mãos, esmago o pássaro e o apresento morto. De qualquer forma esse velho estará encrencado comigo", pensou o jovem...

Leia mais:

Nenhum comentário: