Pesquisar este blog

1 de janeiro de 2012

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


FELIZ ANO NOVO!

Posted: 31 Dec 2011 03:11 AM PST

Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios. Salmos 122,7 Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu.   Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de


JESUS VOLTA PARA O CÉU

Posted: 31 Dec 2011 01:55 AM PST

JESUS VOLTA PARA O CÉU "Ditas estas palavras, foi Jesus elevado às alturas, à vista deles, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos."
At 1.9 Jesus veio do céu e retornou ao céu. Ele desceu da glória, vestiu pele humana e habitou entre nós. O Deus transcendente tornou-se Emanuel, Deus conosco. Ele viveu em santidade, morreu pelos nossos pecados e ressuscitou para a nossa justificação. Voltou ao céu


Guia-me

Posted: 31 Dec 2011 01:52 AM PST

Guia-meSalmos 139.23-24 Ó Deus, examina-me e conhece o meu coração! Prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum pecado e guia-me pelo caminho eterno. SBBJacksonmacena.com.br


Nenhum comentário: