Pesquisar este blog

31 de dezembro de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


JESUS RESSUSCITA DENTRE OS MORTOS

Posted: 30 Dec 2011 04:12 AM PST

JESUS RESSUSCITA DENTRE OS MORTOS "...buscais a Jesus, o Nazareno, que foi crucificado;
ele ressuscitou, não está mais aqui..." 
Mc 16.6 Jesus nasceu numa manjedoura, cresceu numa carpintaria e morreu numa cruz. Aquele que andou por toda a parte fazendo o bem e libertando os oprimidos do diabo, foi preso, condenado, pregado na cruz e sepultado, mas ressuscitou ao terceiro dia. Seu túmulo foi


Deus me conhece

Posted: 30 Dec 2011 04:08 AM PST

Deus me conhece Salmos 139.13-18 Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. Eu te louvo porque deves ser temido. Tudo o que fazes é maravilhoso, e eu sei disso muito bem. Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste


Nenhum comentário: