Pesquisar este blog

30 de dezembro de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


JESUS RESSUSCITA FILHO DA VIÚVA

Posted: 29 Dec 2011 03:33 AM PST

JESUS RESSUSCITA FILHO DA VIÚVA "Sentou-se o que estivera morto e passou a falar;
e Jesus o restituiu a sua mãe."
Lc 7.15 Jesus estava acompanhado de uma multidão quando entrava na cidade de Naim. Outra multidão saía da cidade levando para o cemitério o filho único de uma viúva. Aquelas duas caravanas se encontraram, a caravana da vida e a caravana da morte. A viúva, que perdera seu filho único,


A presença de Deus

Posted: 29 Dec 2011 03:29 AM PST

A presença de Deus Salmo de Davi. Ao regente do coro. Ó SENHOR Deus, tu me examinas e me conheces. Sabes tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos. Tu me vês quando estou trabalhando e quando estou descansando; tu sabes tudo o que eu faço. Antes mesmo que eu fale, tu já sabes o que vou dizer. Estás em volta de mim, por todos os lados, e me proteges com o teu poder. Eu


Nenhum comentário: