Pesquisar este blog

10 de dezembro de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


JESUS CURA UM CEGO DE NASCENÇA

Posted: 09 Dec 2011 03:47 AM PST

JESUS CURA UM CEGO DE NASCENÇA "Jesus fez lodo, untou-me os olhos e disse-me: Vai ao tanque de Siloé e lava-te. Então, fui, lavei-me e estou vendo."
Jo 9.11 Jesus caminhando, viu um homem cego de nascença. Nascera num berço de trevas e durante toda a sua vida estava cercado de escuridão. Era visto pelos homens ou passaria despercebido. Os discípulos de Jesus especularam sobre as causas de sua


Deus faz maravilhas

Posted: 09 Dec 2011 03:43 AM PST

Deus faz maravilhasIsaías 64.1-3 Como gostaríamos que tu rasgasses os céus e descesses, fazendo as montanhas tremerem diante de ti! Elas seriam como a água que ferve em cima de um fogo forte. Os teus inimigos reconheceriam a tua fama e tremeriam de medo diante de ti. Quando fizeste coisas maravilhosas, que nós nem esperávamos, tu desceste do céu, e as montanhas tremeram diante de ti.


Nenhum comentário: