Pesquisar este blog

28 de novembro de 2011

Promessas para os estrangeiros

 

Promessas para os estrangeiros
ISAÍAS 56.1-2,6-7

O SENHOR Deus diz ao seu povo: "Sigam a justiça e façam o que é direito, pois daqui a pouco eu vou livrá-los, mostrando assim o meu poder salvador. Felizes são os que obedecem às leis a respeito do sábado! Felizes os que não praticam o que é mau!" E aos estrangeiros que adoram o SENHOR, que o amam e o servem fielmente, o SENHOR Deus diz: "Se vocês obedecerem às leis a respeito do sábado e forem fiéis à minha aliança, eu os levarei ao meu monte santo, e vocês ficarão felizes na minha casa de oração. Eu aceitarei os sacrifícios e as ofertas que vocês apresentarem no meu altar. Pois a minha casa será chamada de ´Casa de Oração´ para todos os povos.

SBB

Nenhum comentário: