Pesquisar este blog

27 de novembro de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


ONDE JESUS VENCEU A MORTE

Posted: 26 Nov 2011 03:26 AM PST

ONDE JESUS VENCEU A MORTE
 "Então, saiu Maria Madalena anunciando aos discípulos: Vi o Senhor! E contava que ele lhe dissera estas coisas."
Jo 20.18 José de Arimatéia, homem rico, bom e justo, membro do Sinédrio e discípulo oculto de Jesus, juntamente com Nicodemos, foi a Pilatos e rogou permissão para sepultar o corpo de Jesus. No lugar onde Jesus fora crucificado havia um jardim, e neste, um


A CONDENAÇÃO

Posted: 26 Nov 2011 03:24 AM PST

  A condenaçãoMATEUS 25.41-46 — Depois ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: "Afastem-se de mim, vocês que estão debaixo da maldição de Deus! Vão para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos! Pois eu estava com fome, e vocês não me deram comida; estava com sede, e não me deram água. Era estrangeiro, e não me receberam na sua casa; estava sem roupa, e não me vestiram. Estava


Nenhum comentário: