Pesquisar este blog

8 de novembro de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


A melhor posição para atingir o orgasmo

Posted: 07 Nov 2011 08:18 AM PST

A posição sexual que garante o seu prazerFoto: Getty Images Algumas posições, bem básicas até, são favoráveis para a mulher, porque vão direto nos pontos que levam ao orgasmo. "As melhores são as que estimulam a região anterior e a superior da vagina, onde ficam o corpo do clitóris e o ponto G", explica a ginecologista e terapeuta sexual Franciele Minotto. Descubra como transformar três


MAR VERMELHO, MAIS UM MILAGRE

Posted: 07 Nov 2011 02:53 AM PST

MAR VERMELHO, MAIS UM MILAGRE "... caminhavam a pé enxuto pelo meio do mar; e as águas lhes eram quais muros, à direita e à esquerda. "
Ex 14.29 O Mar Vermelho está situado no sul de Israel. Recebeu esse nome por causa das montanhas avermelhadas de Edom que o ladeiam. Quando o povo de Israel saiu do Egito, foi encurralado por Faraó e seu exército entre as montanhas e o mar. Era um beco sem saída


Eliane Q.Auer -Do mirante ao Cricaré

Posted: 07 Nov 2011 02:48 AM PST

Do mirante ao Cricaré   Como um sopro sem vestígios A sombra criou uma imagem De um ser tão puro e lindo Foi apenas uma miragem Sequer ouviu o meu sentimento No mar bravio dos meus sonhos Fez-se pó em prosa e verso Afastou-se do meu universo. Assim fiquei sentada no banco Em momentos de angústia e dor Encontrei amigos leais Pessoas que me acalentaram Acompanhando os aguapés Do mirante até


Planos contra Neemias

Posted: 07 Nov 2011 02:44 AM PST

Planos contra NeemiasNEEMIAS 6.1-9 Sambalate, Tobias, Gesém e o resto dos nossos inimigos souberam que nós havíamos terminado de reconstruir a muralha e que não havia mais brechas nela, embora ainda não tivéssemos colocado os portões nos seus lugares. Então Sambalate e Gesém me mandaram um recado. Eles queriam que eu fosse me encontrar com eles num dos povoados do vale de Ono. Mas a intenção


Nenhum comentário: