Pesquisar este blog

2 de novembro de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


NAZARÉ, A CIDADE DA ANUNCIAÇÃO

Posted: 01 Nov 2011 02:58 AM PDT

NAZARÉ, A CIDADE DA ANUNCIAÇÃO "Este será grande e será chamado 
Filho do Altíssimo; Deus, o Senhor [...]"
Lc 1.32 Maria, a mãe de Jesus, era da cidade de Nazaré da Galileia. Foi nessa pequena, pobre e desprezada cidade que o anjo Gabriel anunciou à jovem desposada com José, que ela seria a mãe do Salvador, o Filho do Altíssimo. Ali Jesus passou sua infância e trabalhou como carpinteiro. Dali


Neemias chega em Jerusalém

Posted: 01 Nov 2011 02:55 AM PDT

Neemias chega em JerusalémNEEMIAS 2.11-20 Eu cheguei a Jerusalém e durante três dias não contei a ninguém o que pensava fazer pela cidade de acordo com o que Deus havia posto no meu coração. Eu me levantei no meio da noite e saí, junto com alguns dos meus companheiros. Só levei um animal, o jumento que eu montava. Era noite quando eu saí da cidade pelo Portão do Vale, no oeste, e fui para o sul,


Nenhum comentário: