Pesquisar este blog

27 de outubro de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


Roberto Carlos - Eu Sem Você

Posted: 26 Oct 2011 04:31 PM PDT

Roberto Carlos - Eu Sem Você Dessa vez você vai verQue eu não vou te procurarVai doer demais em mimMas preciso te evitarQuero um tempo pra pensarE arrumar as emoçõesCada coisa em seu lugarE esquecer recordações Tô sofrendo de saudadePrecisando te esquecerSe é difícil a realidadeMais difícil sem você E eu sem você, e você sem mimFoi você quem quis e escolheu assimÉ amor demais dentro do meu


SEDE DE LUCRO, MALDIÇÃO CERTA

Posted: 26 Oct 2011 04:17 AM PDT

SEDE DE LUCRO, MALDIÇÃO CERTA "Ao que retém o trigo, o povo o amaldiçoa, 
mas bênção haverá sobre a cabeça do seu vendedor."Pv 11.26 Em tempos de guerra ou recessão econômica, comerciantes avarentos retêm os alimentos básicos para vendê-los por preço maior. Nos dias de Salomão e dos profetas, os comerciantes endinheirados compravam todo o produto da lavoura e armazenavam, e desta forma


Senado rejeita sigilo de documentos por prazo indefinido

Posted: 26 Oct 2011 04:12 AM PDT

Após meses de polêmica em torno da possibilidade de sigilo por tempo indefinido para documentos oficiais, o Senado aprovou nesta terça-feira (25) o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 41/10, conhecido como Lei de Acesso às Informações Públicas. A proposta foi aprovada com a alteração feita pelos deputados para restringir o número de prorrogações permitidas do sigilo. De acordo com o texto, que segue


Continuação da carta de Artaxerxes

Posted: 26 Oct 2011 04:04 AM PDT

Continuação da carta de ArtaxerxesESDRAS 7.21-28 "Eu, o rei Artaxerxes, ordeno a todos os tesoureiros da província do Eufrates-Oeste que entreguem imediatamente ao sacerdote Esdras, o mestre da Lei do Deus do céu, tudo o que ele pedir, até no máximo três mil e quatrocentos quilos de prata, doze mil e quinhentos quilos de trigo, dois mil litros de vinho, dois mil litros de azeite e sal à vontade.


Nenhum comentário: