Pesquisar este blog

4 de setembro de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


César Menotti & Fabiano - Caso Por Acaso

Posted: 03 Sep 2011 04:49 PM PDT

Caso Por Acaso Eu não quero mais um caso por acasoEu não quero mais viver uma ilusãoQuero um amor de verdadeA minha cara metadeQuero alguém pra me acordarE me chamar de meu amor Eu não quero uma paixão sem compromissoEu não quero ter alguém só por prazerQuero alguém para estar ao meu ladoDe aliança e papel passadoQuero alguém pra me acordarE me chamar de meu amorQuero um amor!! Quero alguém pra


DELICADEZA NO FALAR

Posted: 03 Sep 2011 05:04 AM PDT

DELICADEZA NO FALAR "A resposta branda desvia o furor, 
mas a palavra dura suscita a ira."
Pv 15.1 Note que o texto do Livro de Provérbios começa com a palavra resposta. Pressupõe que alguém já proferiu uma palavra provocativa. E a maneira como você vai responder pode desviar o furor ou provocar a ira. Nossa resposta é responsável pela sequência dos acontecimentos. Através de nossas palavras


O semeador

Posted: 03 Sep 2011 04:58 AM PDT

O semeadorMATEUS 13.1-9,18-23 Naquele mesmo dia Jesus saiu de casa, foi para a beira do lago da Galileia, sentou-se ali e começou a ensinar. A multidão que se ajuntou em volta dele era tão grande, que ele entrou num barco e sentou-se; e o povo ficou em pé na praia. Jesus usou parábolas para ensinar muitas coisas. Ele disse: — Escutem! Certo homem saiu para semear. Quando estava espalhando as


Eliane Q. Auer - Nas batidas do coração

Posted: 03 Sep 2011 04:56 AM PDT

  Nas batidas do coraçãoQuero ouvir o seu coração Deitar no seu colo e ter a forte emoçãoPerceber acelerarDescompassar e devagarzinho acalmar.Quero dividir o silêncioQuebrado pelo canto dos pássaros na manhã de primaveraQuero dividir a alegriaSem imaginar se virá o outro dia.E nas batidas do coraçãoExtasiar-me de emoção. Eliane Q. Auerelianeauer@hotmail.comSão Mateus - ES


Nenhum comentário: