Pesquisar este blog

2 de setembro de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


Eliane Q.Auer - Onde ficam os meus pensamentos quando não o vejo?

Posted: 01 Sep 2011 11:30 AM PDT

Onde ficam os meus pensamentosQuando não o vejo?Hoje apenas te amo!Quando eu cair,Espero que esteja perto para me levantarQuando a dor chegar,Que esteja sempre perto para me acalmarQue as suas mãos estejam me afagando Para eu não mais chorar.Que não haja desencontrosNem tristezas no semblante.Quando eu acordarQue você seja o primeiro a olhar nos meus olhos.Que a intensidade da luzSeja trazendo


O servo escolhido de Deus

Posted: 01 Sep 2011 06:21 AM PDT

O servo escolhido de DeusMATEUS 12.15-21 Quando Jesus soube disso, foi embora dali, e muita gente o seguiu. Ele curou todos os que estavam doentes e mandou que não contassem nada a ninguém a respeito dele. Isso aconteceu para se cumprir o que o profeta Isaías tinha dito: "Disse Deus: Aqui está o meu servo que escolhi, aquele que amo e que dá muita alegria ao meu coração. Eu porei nele o meu


Eliane Q.Auer - Posessiva

Posted: 01 Sep 2011 06:21 AM PDT

POSSESSIVA Meu sonho bom, Meu mar de poesias, Meu encanto, Minha festa dentro do coração, Minha lágrima de alegria, Minha fonte de esperança, Meu céu estrelado, Minha lua prateada, Meu anjo azul encantado, Meu guerreiro pela vida, Minha realidade serena, Minha alma gêmea, Minha face sorridente, Meu momento,                        Meu tudo! Eliane Q. Auer elianeauer@hotmail.com São Mateus -


Nenhum comentário: