Pesquisar este blog

5 de agosto de 2011

Repórter do Portal AD Alagoas vence Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo

 

Thiago Gomes, vencedor do Prêmio BNB de Jornalismo 2011
 

Repórter do Portal AD Alagoas vence Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo

Reconhecimento profissional é uma dádiva de Deus. E o jornalista do portal AD Alagoas, Thiago Gomes, foi agraciado pelo Senhor no início dessa semana. O assembleiano foi um dos vencedores do tradicional Prêmio Banco do Nordeste (BNB) de Jornalismo. A reportagem Programa muda a vida de agricultores em Alagoas levou a premiação na categoria mídia eletrônica – internet, publicada no Ojornalweb no dia 22 de outubro do ano passado.

A matéria evidencia a transformação e os bons resultados que os produtores do interior estão tendo com a expansão do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do governo federal. Mais de 18 mil pessoas, como produtores de abacaxi, boleiras e doceiras, são beneficiadas com o programa.

Thiago Gomes é jornalista há três anos, membro da Assembleia de Deus do Benedito Bentes 1 (igreja conduzida pelo pastor Edmilson Teixeira) e divide seu tempo como repórter do Ojornalweb, do portal AD Alagoas, colunista de Economia do O Jornal e vice-coordenador da União de Jovens da AD do Benedito Bentes 1. Ele agradeceu ao Senhor pela conquista. "É a misericórdia de Deus na minha vida e um reconhecimento profissional", diz Thiago, também blogueiro do portal AD Alagoas. O prêmio foi dividido com a jornalista Carolina Sanches.

O Prêmio BNB de Jornalismo tem o objetivo de promover a discussão sobre a inclusão social e desenvolvimento do Nordeste e diminuir as desigualdades na região. A cerimônia ocorreu na noite de segunda-feira passada, no Armazém Blu'Nelle, no Recife-PE.

Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas

Nenhum comentário: