Pesquisar este blog

24 de agosto de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


AFRONTAS MANDADAS POR DEUS

Posted: 23 Aug 2011 03:23 PM PDT

AFRONTAS MANDADAS POR DEUS A vida do crente não é uma vida fácil, quando comparada com a vida do incrédulo, às vezes até nos perguntamos por que as facilidades são tão grandes para o mundo enquanto para nós crentes em Jesus as vezes as coisas são dificultadas. Às vezes o inimigo coloca bandejas em nossas vidas para tentar nos persuadir a cair em pequenos detalhes, ele nunca vai colocar coisas


Eliane Q.Auer - A carta que não chegou

Posted: 23 Aug 2011 07:17 AM PDT

A carta que não chegou   O carteiro passa Olho suas mãos vazias para mim Espero no banco Da praça É uma agonia Sem fim Ainda espero uma carta Com as noticias e a declaração de amor. Espero por esse momento Pela declaração dos sentimentos Do mais lindo e puro amor. Eliane Q. Auer elianeauer@hotmail.com São Mateus - ES


Eliane Q. Auer-Quanto valerá meu silêncio?

Posted: 23 Aug 2011 07:16 AM PDT

Quanto valerá meu silêncio? A imensidão de te amar, A tristeza de me ignorar, A indiferença é a minha dor, Por buscar notícias do meu grande amor. Já não me preocupo mais em saber o que sente É o meu céu cinzento, Meu amor carente, Minhas lágrimas de alento, Meu desejo, Minha  quietude, Meu amor, Meu  tudo! Me silêncio sempre será poesia Na mais pura agonia. É inenarrável Esse amor Que


DIVERSÃO PERIGOSA

Posted: 23 Aug 2011 05:46 AM PDT

DIVERSÃO PERIGOSA "Para o insensato, praticar a maldade é divertimento; 
para o homem inteligente, o ser sábio."
Pv 10.23 Qual é a sua diversão? O que você mais gosta de fazer? O que lhe dá prazer? A Bíblia diz que o insensato se diverte praticando a maldade. Há muitos programas humorísticos, telenovelas, peças de teatro, rodas de happy hour que não passam de maldade travestida de diversão.


Jesus tem pena do povo

Posted: 23 Aug 2011 05:35 AM PDT

Jesus tem pena do povoMATEUS 9.35-38 Jesus andava visitando todas as cidades e povoados. Ele ensinava nas sinagogas, anunciava a boa notícia sobre o Reino e curava todo tipo de enfermidades e doenças graves das pessoas. Quando Jesus viu a multidão, ficou com muita pena daquela gente porque eles estavam aflitos e abandonados, como ovelhas sem pastor. Então disse aos discípulos: — A colheita é


Nenhum comentário: