Pesquisar este blog

22 de agosto de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


Fábio Jr. - Demorei Muito Pra Te Encontrar

Posted: 21 Aug 2011 10:56 AM PDT

Demorei Muito Pra Te Encontrar Fábio Jr. Demorei muito pra te encontrar Agora eu quero só você Teu jeito todo especial de ser Eu fico louco com você Te abraço e sinto coisas que eu nao sei dizer Só sinto com você Meu pensamento voa de encontro ao teu Será que é sonho meu Tava cansado de me preocupar Quantas vezes eu dancei E tantas vezes que eu só fiquei Chorei chorei Agora eu quero ir fundo lá


APASCENTE COM SUA LÍNGUA

Posted: 21 Aug 2011 04:58 AM PDT

APASCENTE COM SUA LÍNGUA "Os lábios do justo apascentam a muitos, 
mas, por falta de senso, morrem os tolos."
Pv 10.21 Há muitas bombas que têm um grande poder de destruição. Hiroshima e Nagasaki foram destruídas pelo poder devastador da bomba atômica. Hoje se fala em bomba de Nêutrons e de Hidrogênio. Mesmo com uma política internacional de desarmamento nuclear, o arsenal que temos dá para


Jesus cura dois cegos

Posted: 21 Aug 2011 04:55 AM PDT

Jesus cura dois cegosMATEUS 9.27-31 Jesus saiu daquele lugar, e no caminho dois cegos começaram a segui-lo, gritando: — Filho de Davi, tenha pena de nós! Assim que Jesus entrou em casa, os cegos chegaram perto dele. Então ele perguntou: — Vocês creem que eu posso curar vocês? — Sim, senhor! Nós cremos! — responderam eles. Jesus tocou nos olhos deles e disse: — Então que seja feito como vocês


Nenhum comentário: