Pesquisar este blog

19 de agosto de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


Roberto Carlos - Amor Perfeito

Posted: 18 Aug 2011 07:25 AM PDT

Roberto Carlos - Amor Perfeito Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de vocêAnjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver Vem, que eu conto os dias conto as horas pra te verEu não consigo te esquecerCada minuto é muito tempo sem você, sem você Os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegarAté quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar


NÃO ARMAZENE ÓDIO

Posted: 18 Aug 2011 04:35 AM PDT

NÃO ARMAZENE ÓDIO "O que retém o ódio é de lábios falsos, 
e o que difama é insensato." 
Pv 10.18 Há duas maneiras erradas de se lidar com o ódio. A primeira é a explosão da ira, quando o indivíduo como um vulcão desanda a difamar o próximo. Essa explosão começa com a agressão verbal e culmina na violência física. Gente destemperada transtorna a vida das pessoas à sua volta. A segunda maneira


Jesus cura um paralítico

Posted: 18 Aug 2011 04:31 AM PDT

Jesus cura um paralíticoMATEUS 9.1-8 Jesus entrou num barco, voltou para o lado oeste do lago e chegou à sua cidade. Então algumas pessoas trouxeram um paralítico deitado numa cama. Jesus viu que eles tinham fé e disse ao paralítico: — Coragem, meu filho! Os seus pecados estão perdoados. Aí alguns mestres da Lei começaram a pensar: — Este homem está blasfemando contra Deus. Porém Jesus sabia o


Eliane Q.Auer - Cheiro de chuva e gosto de lágrimas

Posted: 18 Aug 2011 04:29 AM PDT

Cheiro de chuva e gosto de lágrimas Estou me hidratando de lágrimas Sinto o gosto amargo da fiel tristeza Que bate incessante à porta do meu coração Não sei se vivo, Se deliro à sombra da imaginação. O gosto da lágrima sentido Respingam rios pelo corpo ardente Chamas de um amor carente Que queima na dor mais deprimente. O céu entristece e compadece Derramando chuvas pelos quatro cantos Onde


Nenhum comentário: