Pesquisar este blog

18 de agosto de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


Paula Fernandes - Costumes

Posted: 17 Aug 2011 06:11 AM PDT

Paula Fernandes - Costumes Eu penseiQue pudesse esquecerCertos velhos costumesEu penseiQue já nem me lembrasseDe coisas passadas Eu penseiQue pudesse enganarA mim mesmo dizendoQue essas coisas da vida em comumNão ficavam marcadas Não penseiQue me fizessem faltaUmas poucas palavrasDessas coisas simplesQue dizemos antes de dormir De manhãO bom dia na camaA conversa informalO beijo depois o caféO


OBEDIÊNCIA TEM RECOMPENSA

Posted: 17 Aug 2011 03:24 AM PDT

OBEDIÊNCIA TEM RECOMPENSA "O caminho para a vida é de quem guarda o ensino, 
mas o que abandona a repreensão anda errado." 
Pv 10.17 Há muitos caminhos que são espaçosos, largos e sem nenhum muro, mas esses caminhos com tantos atrativos e nenhum obstáculo desembocam na escravidão e na morte. A Bíblia diz: "Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte". O caminho


Eliane Q.Auer - Antes

Posted: 17 Aug 2011 03:22 AM PDT

Antes Antes que eu não mais enxergue... Antes que o brilho se apague... Antes que o amor acabe... Antes que eu adormeça, me aqueça! Antes que seja tarde, me escute! Antes que a dor não caiba mais em mim, me acalme! Antes que chegue o fim, me alcance... Antes que o meu dia vire noite e o sono chegue. Antes que chegue o inverno e as folhas caiam. Antes me dê um sorriso e passeie comigo de mãos


Jesus cura dois homens dominados por demônios

Posted: 17 Aug 2011 03:17 AM PDT

Jesus cura dois homens dominados por demôniosMATEUS 8.28-34 Quando Jesus chegou à região de Gadara, no lado leste do lago da Galileia, foram se encontrar com ele dois homens que estavam dominados por demônios. Eles vinham do cemitério, onde estavam morando. Eram tão violentos e perigosos, que ninguém se arriscava a passar por aquele caminho. Eles começaram a gritar: — Filho de Deus, o que o


Nenhum comentário: