Pesquisar este blog

16 de agosto de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


Eliane Q. Auer - Perdoa-me!

Posted: 15 Aug 2011 03:21 PM PDT

Perdoa-me! Perdoa a minha fraqueza de te amar Minha tristeza de não te esquecer Perdoa por te sentir no silêncio vazio Por te tocar no meu sonho Por transformar-te meu! Perdoa pelas minhas lágrimas Meus devaneios incessantes Pela dor constante que arde no peito Pelo desvario da minha alma Pela falta de calma Pelos ciúmes, pelos arrepios Pelo coração disparado feito criança que corre Perdoa-me


José Orlando - Pistoleiro do Amor

Posted: 15 Aug 2011 10:20 AM PDT

José Orlando - Pistoleiro do Amor Sou PistoleiroPistoleiro do AmorEu Enfrento O PerigoBaleando a Dor Eu Não Tenho Medo de NadaDesafio a SolidãoOs Espinhos da EstradaNão Arranham Meu CoraçãoVou Andando Sem DestinoEm Qualquer Lugar Que Eu VáSempre Estarei SorrindoMuito Amor Tenho Pra Dar Sou PistoleiroPistoleiro do AmorEu Enfrento O PerigoBaleando a Dor Eu Não Tenho Medo de NadaDesafio a SolidãoOs


REFÚGIO TEMPORÁRIO

Posted: 15 Aug 2011 03:49 AM PDT

REFÚGIO TEMPORÁRIO "Os bens do rico são a sua cidade forte; a pobreza dos pobres é a sua ruína."
Pv 10.15 Há alguns mitos acerca do dinheiro. O primeiro é que produz segurança. Será verdade? Não, absolutamente não. A Bíblia nos ensina a não colocar a confiança na riqueza. O dinheiro não pode nos livrar dos maiores perigos da vida nem nos dar as coisas mais importantes dela. O dinheiro pode nos


Algumas pessoas que queriam seguir Jesus

Posted: 15 Aug 2011 03:43 AM PDT

Algumas pessoas que queriam seguir JesusMATEUS 8.18-22 Jesus viu a multidão em volta dele e mandou os discípulos irem para o lado leste do lago. Um mestre da Lei chegou perto dele e disse: — Mestre, estou pronto a seguir o senhor para qualquer lugar aonde o senhor for! Jesus respondeu: — As raposas têm as suas covas, e os pássaros, os seus ninhos. Mas o Filho do Homem não tem onde descansar. E


Nenhum comentário: