Pesquisar este blog

8 de agosto de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


Paula Fernandes - Tarde Demais

Posted: 07 Aug 2011 08:29 AM PDT

Paula Fernandes - Tarde Demais Sei que ficou no seu quartoPedaços do meu coraçãoLembro que ele estava inteiroEnquanto existia ilusão Tô ligando agora só pra te avisarQue por seu amor eu não vou mais chorarEstou apaixonado por um outro alguémVocê sentirá que eu posso ser de outra pessoa Tarde demais...Eu já refiz meu caminho,Tarde demais...Você já perdeu meu carinho.Por isso estou passando só pra


Paula Fernandes - Apaixonada por você

Posted: 07 Aug 2011 08:21 AM PDT

Apaixonada Por VocêPaula Fernandes Apaixonada por vocêE desta vez o trem pegouEu fui seguindo a tua trilhaFui caindo na armadilha,To presa pelo seu amor Apaixonada por vocêE dessa vez não vai ter jeito, nãoQuando me beija e me abraça,Feito um gole de cachaça,Me embriaga o coração RefrãoAi ai ai, o amor apareceuTava procurando ele e ele procurando euAi ai ai, balançou virou mexeuO amor desse


BOM NOME VALE MUITO

Posted: 07 Aug 2011 05:03 AM PDT

BOM NOME VALE MUITO "A memória do justo é abençoada, 
mas o nome dos perversos cai em podridão"
Pv 10.7 A história está repleta de homens que dormiram em camas de marfim, mas o colchão estava cheio de espinhos. Dormiram em berços de ouro, mas não havia paz no coração. Moraram em palacetes, condomínios fechados, apartamentos de cobertura, mas viveram encurralados pelos presságios mais horríveis.


O costume de julgar os outros

Posted: 07 Aug 2011 04:59 AM PDT

O costume de julgar os outrosMATEUS 7.1-5 — Não julguem os outros para vocês não serem julgados por Deus. Porque Deus julgará vocês do mesmo modo que vocês julgarem os outros e usará com vocês a mesma medida que vocês usarem para medir os outros. Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu próprio olho? Como é que você pode dizer


Nenhum comentário: