Pesquisar este blog

5 de agosto de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


Paula Fernandes - Meu Eu Em Você

Posted: 04 Aug 2011 08:33 AM PDT

Paula Fernandes - Meu Eu Em Você Jackson Macenawww.jacksonmacena.com.br


Eliane Q. Auer - Cansaço

Posted: 04 Aug 2011 08:09 AM PDT

Cansaço Cuidado! Pode ser que o dia que você quiser me ouvir Eu já não esteja aqui para você escutar! A segunda chance pode não chegar O sol poderá não brilhar Eu poderei não acordar As lágrimas já terão secado O sorriso apagado A vontade de viver tenha desistido. Que nas suas noites você só encontre a luz. Que os seus sonhos sejam doces e cheios de encantos. Que a sua vida seja recheada de


CUIDADO COM A PREGUIÇA

Posted: 04 Aug 2011 05:43 AM PDT

CUIDADO COM A PREGUIÇA "O que trabalha com mão remissa empobrece, 
mas a mão dos diligentes vem a enriquecer-se" 
Pv 10.4 A preguiça é a mãe da miséria e a patrona da pobreza. Aqueles que têm alergia ao trabalho e fogem dele como uma praga, empobrecem. Aqueles que amam o sono e encontram toda sorte de desculpas para não trabalhar, acabam tendo a mente cheia de coisas perversas. O ditado popular


Adelino Nascimento - Tânia

Posted: 04 Aug 2011 05:31 AM PDT

Adelino Nascimento - Tânia Hoje eu recordo tão tristeTudo que se passouA menina que eu mais amei Foi quem menos me amou Se eu pudesse estar ao seu lado Era a melhor coisa pra mim Mas como eu não posso estar Na minha vida tudo é ruim Quero afagar seus cabelos Eu quero morrer de amor Tânia quero que tu saibas Que sem você eu nada sou Ô Tânia.. Tânia meu grande amor Ô Tânia, sem você eu nada sou


Riquezas no céu

Posted: 04 Aug 2011 05:18 AM PDT

Riquezas no céuMATEUS 6.19-21,24 — Não ajuntem riquezas aqui na terra, onde as traças e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Pelo contrário, ajuntem riquezas no céu, onde as traças e a ferrugem não podem destruí-las, e os ladrões não podem arrombar e roubá-las. Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês. Deus e as riquezas — Um escravo não pode


Nenhum comentário: