Pesquisar este blog

28 de junho de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


Senadores elogiam veto do Executivo a artigos de PLV que beneficiavam banqueiros falidos

Posted: 27 Jun 2011 06:05 PM PDT

O veto da presidente da República, Dilma Rousseff, a artigos do PLV 13/2011 que beneficiavam banqueiros endividados teve boa repercussão entre os senadores, tanto da base aliada quanto da oposição. A lei 12.431, proveniente do PLV, foi sancionada nesta segunda-feira (27), mas os artigos relativos à forma de pagamento das dívidas, que causaram polêmica entre os senadores após a aprovação, foram


O SOCORRO DE DEUS

Posted: 27 Jun 2011 02:02 PM PDT

O SOCORRO DE DEUS "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo..."
Sl 23:4 Naum diz que o socorro divino é a âncora da nossa paz. Deus caminha conosco pelas ondas revoltas. Ele inspira canções de louvor nas noites escuras e coloca em nossos lábios cântico de vitória, mesmo quando as lágrimas rolam pela face. Ele é nosso refúgio, nosso amigo mais


Siga o Portal AD Alagoas no Twitter

Posted: 27 Jun 2011 09:02 AM PDT

Site de notícias da Assembleia de Deus em Alagoas entrou na rede social Definitivamente as redes sociais já fazem parte da rotina dos internautas. E, depois de muitos pedidos, o Portal AD Alagoas decidiu explorar também estes espaços. Um deles é o Twitter, microblog que foi massificado no mundo inteiro. E o site oficial da Assembleia de Deus em Alagoas está lá. Siga agora o @PortalADAlagoas.


O vale dos ossos secos

Posted: 27 Jun 2011 05:05 AM PDT

O vale dos ossos secos EZEQUIEL 37.1-14 Eu senti a presença poderosa do SENHOR, e o seu Espírito me levou e me pôs no meio de um vale onde a terra estava coberta de ossos. Ele me levou para dar uma volta por todos os lugares do vale, e eu pude ver que havia muitos ossos, muitos mesmo, e estavam completamente secos. Então o SENHOR me disse: — Homem mortal, será que esses ossos podem ter vida de


Nenhum comentário: