Pesquisar este blog

27 de junho de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


A BONDADE DE DEUS

Posted: 26 Jun 2011 03:12 PM PDT

A BONDADE DE DEUS "O Senhor é bom, é fortaleza no dia da angústia 
e conhece os que nele se refugiam."
Na 1.7 Naum viveu muitos séculos antes de Cristo e ergueu a voz para anunciar três verdades: a bondade de Deus, o socorro de Deus e o conhecimento de Deus (Na 1.7). A bondade de Deus é a âncora da nossa esperança. Deus é bom, essencialmente bom. Em sua bondade ele nos dá o que não merecemos.


Deus é santo

Posted: 26 Jun 2011 04:36 AM PDT

Deus é santoEZEQUIEL 36.22-25 — Por isso, dê aos israelitas esta mensagem que eu, o SENHOR Deus, tenho para eles: "O que vou fazer não é por amor de vocês, israelitas, mas por amor do meu santo nome, que vocês profanaram em todas as nações para onde foram. Quando eu mostrar às nações a santidade do meu grande nome — o nome que vocês profanaram no meio deles —, aí eles ficarão sabendo que eu sou


Nenhum comentário: