Pesquisar este blog

26 de junho de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


DEUS QUE VEIO HABITAR CONOSCO


Posted: 25 Jun 2011 02:19 PM PDT

DEUS QUE VEIO HABITAR CONOSCO
 "...Eis o tabernáculo de Deus com os homens... Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles."
Ap 21.3 João apresenta Jesus como o Verbo que estava com Deus no princípio e esse Verbo era Deus. O Verbo é eterno, pessoal e também divino. Jesus não é apenas um grande homem ou espírito iluminado. Ele é o criador dos homens e a Luz do mundo. É aquele para quem


Apresentador Ratinho elogia o trabalho da cantora gospel Eliã Oliveira

Posted: 25 Jun 2011 05:34 AM PDT

No último final de semana a cantora Eliã Oliveira da gravadora Patmos Music esteve presente no templo sede da Assembleia de Deus em Curitiba (PR). Presidida pelo pastor Wagner Gaby, o evento foi realizado para comemorar o Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. Durante a programação também foi realizado o lançamento do novo trabalho de Eliã, o CD Trajetória de um Fiel. Madalena Pimentel,


Eu, o Senhor, serei o Deus de Israel

Posted: 25 Jun 2011 05:04 AM PDT

Eu, o Senhor, serei o Deus de IsraelEZEQUIEL 34.23-31 Eu darei às minhas ovelhas um rei que será como o meu servo Davi, para ser o seu único pastor. Ele será o seu pastor e cuidará delas. Eu, o SENHOR, serei o Deus delas, e um rei como o meu servo Davi será o seu governador. Sou eu, o SENHOR, quem está falando. Farei uma aliança com elas para garantir que tenham segurança. Acabarei com todos os


Nenhum comentário: