Pesquisar este blog

25 de junho de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


Jennifer Lopez - I'm Into You ft. Lil Wayne

Posted: 24 Jun 2011 07:03 PM PDT

Jennifer Lopez - I'm Into You ft. Lil Wayne Jackson Macenawww.jacksonmacena.com.br


Renan Filho participa de lançamento do programa Força no Esporte

Posted: 24 Jun 2011 05:09 PM PDT

Na manhã da última segunda-feira (20), o deputado federal Renan Filho (PMDB/AL) esteve no 59º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exercito Brasileiro para participar do lançamento do Programa Força no Esporte, que consiste em promover a inclusão social e a prática esportiva entre as crianças. O programa é uma parceria do Ministério da Defesa com as secretarias municipais de educação. Durante o


JESUS, O INTÉRPRETE DE DEUS

Posted: 24 Jun 2011 04:40 PM PDT

JESUS, O INTÉRPRETE DE DEUS "Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, 
que está no seio do Pai, é quem o revelou." 
Jo 1.18 O Filho de Deus vestiu-se de pele humana. Em Jesus o mistério da encarnação trouxe Deus para dentro da nossa história. Jesus é o intérprete de Deus, o Verbo de Deus. Ele e o Pai são um. Quem vê Jesus, vê o Pai. João escreve: "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava


O bom pastor

Posted: 24 Jun 2011 05:57 AM PDT

O bom pastor EZEQUIEL 34.11-22 — Eu, o SENHOR Deus, digo que eu mesmo procurarei e buscarei as minhas ovelhas. Como um pastor busca as suas ovelhas que estão espalhadas, assim eu buscarei as minhas ovelhas e as trarei de volta de todos os lugares por onde foram espalhadas naquele dia de escuridão e desgraça. Eu as tirarei de países estrangeiros, e as ajuntarei, e as trarei de volta à sua própria


Nenhum comentário: