Pesquisar este blog

15 de junho de 2011

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA

JACKSON MACENA


Estrangeiros são sequestrados e mortos

Posted: 14 Jun 2011 02:12 PM PDT

Vista de Sana, capital do Iêmen IÊMEN (7º) - Domingo, 12 de junho de 2011, marcou o aniversário de dois anos do sequestro de nove estrangeiros em Saada, norte do Iêmen, que culminou no assassinato de três deles, pouco depois. Dois foram libertos no dia 17 de maio de 2010. Ainda não existem notícias sobre Johannes e Sabine (casal alemão), Simon (filho do casal, de aproximadamente três anos) ou


A RESTAURAÇÃO DO CAÍDO

Posted: 14 Jun 2011 12:51 PM PDT

A RESTAURAÇÃO DO CAÍDO "Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; 
e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora." 
Jo 6.37 Pedro negou a Jesus e desistiu de ser discípulo, mas Jesus não desistiu dele. O que Jesus fez para restaurá-lo? Tomou a decisão de procurar Pedro, pois a ovelha perdida não volta sozinha. Aqueles que caem não se restauram sozinhos. Jesus nos ensina a ir ao encontro


O TRONO DE DEUS

Posted: 14 Jun 2011 04:48 AM PDT

O Trono de Deus EZEQUIEL 1.1-3 No dia cinco do quarto mês do ano trinta, eu, o sacerdote Ezequiel, filho de Buzi, vivia na Babilônia, na beira do rio Quebar, junto com os judeus que haviam sido levados para lá como prisioneiros. O céu se abriu, e eu tive uma visão de Deus. Quando isso aconteceu, fazia cinco anos que o rei Joaquim estava preso. Ali na Babilônia, na beira do rio Quebar, eu ouvi o


Nenhum comentário: