Pesquisar este blog

11 de junho de 2011

Celebração batismal começa às 6h com transmissão ao vivo do portal AD Alagoas

 

Evento histórico acontece na Praia da Pajuçara: milhares serão batizados

O Portal AD Alagoas vai transmitir em tempo real, pela internet, o batismo nas águas de centenas de milhares de candidatos que acontecerá na manhã do próximo domingo (12), na praia de Sete Coqueiros, no bairro da Pajuçara, em Maceió. O batismo irá abranger candidatos de Maceió e cidades vizinhas, como Cajueiro, Rio Largo, Matriz do Camaragibe, Campo Alegre e Paripueira.

Antes da celebração do batismo, haverá um culto moderado pelo pastor José Antonio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, a partir das 8h da manhã. O portal transmite este momento também. Após a mensagem, o pastor permitirá um intervalo de 20 minutos para que sejam tiradas fotos. Em seguida, os candidatos serão batizados no mar pelos obreiros da capital e do interior.

A estrutura está montada e concentrada na Praça Multieventos, aguardando caravanas de todo o Estado. Segundo o pastor Ederaldo Domingos, a coordenação do evento está estudando a possibilidade de organizar um estacionamento exclusivo para os ônibus, já que na Av. Doutor Antônio Gouveia não há espaço nem condições para estacionar tantos veículos. "Os carros podem ser estacionados na praia da Avenida, perto das Lojas Americanas. Os agentes da SMTT irão cooperar na acomodação", disse o pastor Ederaldo.

O pastor Ederaldo Domingo avisa que o momento é histórico. "É solicitado aos membros que não deixem de comparecer, montem suas caravanas e se dirijam ao local, uma vez que o batismo é histórico e ninguém da nossa geração terá como alcançar mais um Centenário", destacou.

O pastor-presidente José Antônio dos Santos pede a oração da igreja para que tudo ocorra na vontade de Deus. "Meu desejo é que Deus manifeste a sua glória durante toda a programação dos 100 anos das Assembleias de Deus no Brasil", concluiu.

CRUZADA

A cruzada evangelística, marcada para a noite do dia 18 de junho, na praça Multieventos, também na área nobre da capital, igualmente terá transmissão ao vivo pela TV AD Alagoas. Os dois eventos estão sendo aguardados com muita expectativa já que integram a programação, aqui no Estado, do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil. O ministério da igreja local estima um público de 10 mil pessoas em cada dia.

LÍLIAN TOURINHO e THIAGO GOMES
Editora e repórter

Nenhum comentário: